terça-feira, 10 de abril de 2007

Sobre o video de "Awakening" ,Tim e Fim da promoção

Como diria o Tim
Hola compadres... haha

Bom o Tim mandou um recado sobre o novo video da banda, sim "Awakening" é o novo video clipe da banda, e uns preferidos pelos proprios.
O Coceito do video pode ser um pouco surreal e com a música poder ser comico em alguns momentos ,isso sengundo o proprio Tim:
"Com essa ironia na mente nós procuramos fazer um video que não se tornasse tão serio, sempre se a canção por si só tem esse peso...para fazer o video que fala sobre uma história diferente do que a música nos diz realmente. A canção existe em um espaço inteiramente possuido, e nada será adicionado ou subtraido do que a música já é - por que não usar o video como um veiculo para ir a algum lugar novo? Algum lugar que a música tem estado a possuir? Então aqui , meus amigos , é uma tentativa de fazer apenas isso. "

Já sobre como o video foi feito as coisas são diferentes, pelo que se percebe(e de fato aconteceu) a gravação foi bem divertida. o diretor do video foi Brandon Dickerson, que já fez dois videos da banda; e o video conta com a participação de três atores muito talentosos Tony Hale (Stranger than Fiction, Arrested Development), Adam Campbell (Epic Movie) e Jayma Mays (Herois) e foi gravado e criado durante 8 dias com cerca de 10 a 20 pessoas trabalhando contra o relogio. E é claro o que mais consumiu tempo foi fazer o Switchfoot virar animação:
" Para criar esse efeito, nos inprimimos cada frame individual (24 frames por segundo-- isso são muitos frames!)e cada frame tinha seu posicionamente e seguencia certa para recriar a ação." tudo isso segundo o Tim , que ama fazer esses trabalhos.

Bom por enquanto é só
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM DA NOSSA PROMOÇÃO!!! SEMANA QUE VEM SAI O RESULTADO!!!

Nenhum comentário: