sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Recados do Jon

Hey people, segue alguns recados postados pelo Jon , tanto do projeto solo como sobre o Switchfoot.

"Estou ouvindo Jason Molina. Me lembra um pouco sol mata a lua em um bom sentido. Com uma certa atmosfera “espírito do éden” as coisas agora e de então.

Está cinza. Estava cinza ontem. Mas não está chovendo. Estava chovendo ontem.

Ainda estou tentando receber algumas novidades sobre a minha casa. Grosso. Parece que é um mundo de distância. Fogo. Então eu achei extremamente apropriado que estamos em turnê para ajudar “Habitat For Humanity”, um irônico fio em um pequeno terreno, com as casas queimando na Costa Oeste. É tão adequado que eu escrevi uma música com Thieson para essa turnê em um ônibus que queimou algumas horas depois. Mas você vê, esse pequeno terreno, essa divina comédia desgarra-se terrivelmente de tragédia. É um livro estranho e eu estou dentro dele. Então estou tentando encerrar os detalhes sobre o pequeno terreno nesse livro. Aquele em que eu sou protagonista em um pequeno terreno maior que eu. Um livro que eu não posso simplesmente fechá-lo quando estou frustrado. Sem marca-livros, nem controle remoto. As páginas escrevem em si mesmas com pequeno esforço de mim mesmo. E ainda estou aqui. Eu estou escrito no livro. Eu estava pensando hoje se as casas que ajudamos a construir com habitat em SD ainda estão de pé. Eu não sei como isso termina.

Ruth desceu as escadas, as freqüências do baixo estão vibrando tudo na sala.... e um mundo longe daqui está com casas queimando em minha cidade. O que você pode fazer?

Os bons rapazes foram atirados. Os maus rapazes vão bem. Isso não pode ser o final da história.... Mas o fogo continua queimando em casa.... e esse pensamento continua na minha cabeça todo dia, “Ó Deus, tenha misericórdia de mim pecador.” Eu acho que essa é a oração em franny e zoey..... Mas Paulo diz a mesma coisa

Ore que Deus é misericordioso.

Jon”



"Olá a todos,
Está sendo uma semana louca, é tão difícil estar longe das pessoas que você ama no meio de uma crise dessa. Uma grande parte da minha cidade natal San Diego foi queimada essa semana. Um estranho presente de aniversário certamente. Obrigado por todo apoio e orações.

Em uma semana cheia de más notícias de casa, eu achei lugares realmente brilhantes.

Estar fora em uma turnê que entrega um dólar um ingresso para “Habitat For Humanity”, (Uma organização que constrói casas para quem necessita.) nunca foi mais apropriado. Por favor, envolva-se: http://www.habitat.org/cd/local/

B. Tocar uma música chamada “rebuild” que eu e Matt Thiesson escrevemos para habitat algumas horas antes do seu ônibus incendiar-se nunca foi mais aproriado.
Ver minha cidade realmente unida e ajudando um ao outro tem sido maravilhoso. Eu tenho certeza que cada um tem um pouco de orgulho de sua cidade natal, ver meus vizinhos de lá ajudando um ao outro no meio de uma situação terrível significa muito para mim.


Então obrigado por cuidar da minha família e da minha cidade enquanto eu estou fora.”

Tradução by Claudinha

Nenhum comentário: