quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

American Dream: Letra e tradução

Hey people
letra e tradução da segunda faixa do novo album


American Dream

When success is equated with excess
The ambition for excess wrecks us
As top of the mind becomes the bottom line
When success is equated with excess
If your time ain’t been nothing for money
I start to feel really bad for you, honey
Maybe honey, put your money where your mouth’s been runningIf your time ain’t been nothing but money

I want out of this machine
It doesn’t feel like freedom

This ain’t my American dream
I want to live and die for bigger things
I’m tired of fighting for just me
This ain't my American dream

When success is equated with excess
When we’re fighting for the Beamer, the Lexus
As the heart and soul breath in the company goals
Where success is equated with excess

‘Cause baby’s always talkin’ ‘bout a ring
And talk has always been the cheapest thing
is it true would you do what I want you to
If I show up with the right amount of bling?


Like a puppet on a monetary string
Maybe we’ve been caught singing
Red, white, blue, and green
But that ain’t my America,
That ain’t my American dream


Sonho Americano

Quando o sucesso é igualado com excesso
E a ambição por excesso nos destroi
No top da mente a linha base
Quando o sucesso é igualado com excesso
Se seu tempo não é usado para dinheiro

Eu começo a sentir mal realmente por vc,docinho
Talvez docinho. ponha seu dinheiro onde sua boca está fluindo
Se seu tempo não é usado para dinheiro

Eu quero sair dessa maquina
Nao sinto isso como liberdade


Esse não é meu sonho Americano
Eu quero viver e morre para coisas maiores
Eu estou cansado de lutar somente por mim
Esse não é meu sonho Americano


Quando o sucesso é igualado com excesso
Quando nós estamos lutando pelo Beamer, o Lexus
O coração e alma respira na meta da compania
Quando o sucesso é igualado com excesso


Porque Baby está sempre falando sobre um anel
E fala tendo sempre a coisamais barata
É verdade você faria o que eu quero
Se eu mostra acima com importancia certa?


Como uma marionete no fio monetário
Talvez nós estamos pegando cantando
Vermelho, branco , azul e verde
Mas isso não é minha America
Esse não é meu sonho Americano

Nenhum comentário: