quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Switchfoot:BR?

Muitos de vocês devem estar se perguntando o porque deste novo blog, ou até mesmo confusos. Então vamos por partes.

Como todos sabemos, a Carol levava o Switchfan nas costas, todos as notícias, vídeos, materias e promoções eram unicamente e exclusivamente escritos, encontrados e disponibilizados por ela, salvo raras excessões.

Entrei no Switchfan bastante tempo depois, aos que não me conhecem, prazer, Leandro, e fiz uma reformulação no visual do blog, que até então contava com um layout padrão do Blogger com pequenas modificações.

Apesar de ter entrado para a equipe, outros projetos pessoais e compromissos me impediam de estar sempre presente e postando no blog, e mais uma vez, lá estava a Carol.

Acontece que na semana passada, a Carol anunciou sua saída do Switchfan, por certas diferenças com o dono do blog. O impacto que isso causaria seria enorme, afinal o Switchfan seria atualizado de vez em nunca.

Por isso conversei com ela e juntos resolvemos levar á frente o nosso próprio projeto, o Switchfoot:BR, que aqui está. Espero que se divertam e se informem com esse blog o tanto quanto (ou mais) que o anterior.

Afinal, do passado carregamos ótimas lembranças, mas a mudança é pra melhor, acreditem. E com a colaboração de cada um de vocês, com certeza poderemos ir longe. So... divirtam-se!

Nenhum comentário: