quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Head Over Heels(In This Life): Letra e Tradução

Head Over Heels (In This Life)

Head over here and take me
Head over heels and aching
When I told you I was yours
I was yours

In this life, you’re the one place I call home
In this life, you’re the feeling I belong
In this life, you’re the flower and the thorn
You’re everything that’s fair in love and war

I’m coming down like a gunshot
In all these battles I’ve fought
You’re the mark I’m aiming for
I was yours

Head over heels

In this life I’m stubborn to the core
In this life I’ve been burning after more
We both know what these open arms are for
You’re everything that’s fair


In this life, you’re my only one


Cabeça sobre saltos (nessa vida)

Cabeça sobre aqui e toma-me
Cabeça sobre saltos e dor
Quando eu contei a você eu era seu
Eu era seu

Nessa vida, você está em um lugar de eu ligar para casa
Nessa vida, você está sentindo eu pertencer
Nessa vida, você é a flor e o espinho
Você é tudo o que é satisfatório no amor e na guerra

Eu estou indo baixo com um tiro
Em todas essas batalhas eu tenho lutado
Você é a marca eu sou a pontaria
Eu era seu

Cabeça sobre saltos

Nessa vida eu não cedo para o núcleo
Nessa vida eu tenho sido queimado mais depois
Nós dois sabemos que estes abrem os braços
Você é tudo o que é satisfátorio

Nessa vida você é o unico pra mim

Nenhum comentário: