domingo, 7 de janeiro de 2007

Recado do Jon...

"Até mais New York. Isso é real. Eu ainda amo você , eu realmente amo. Mas eu tenho que ir agora. Eu tenho certeza que você me entenderá. Você tem me dado incriveis memorias.

Sim é fato...Eu tive um incrivel jantar italiano.Projetei me com meu amigo John Oliva para o Queens.Tirei uma foto do Tim e do Chad em frente a algumas propagandas. Conheci um homem ( quem força ou nao força tem que ser Roman Polinski), falamos sobre o unico perço de viver por essa vida é o amor. Eu vi nossos amigos em Augustana. Tive conversando sobre comodidades entre Douglas Coupland,Jd Salinger e Jack Kerouac. E apertei a mão do David Letterman. Eu estou com a cabeça em casa agora.Obrigado de novo,

com frevor,

Jon"

Agora da uma olhada a foto que o Jon tirou. sobre o que será as propagandas??? haha

Nenhum comentário: