quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

New tunes, new shows, new pants!

hey people,
Desculpe meu sumiço, mas é que essa semana foi uma correria.
Bom essa semana o Tim deixou um recado lá no my space da banda.

"Novas músicas , novos shows , novas calças!

Oi todo mundo,
Bom, talvez não novas calças. Mas eu achei que segunda é justamente um bom dia com algo para postar um monte de novas músicas no nosso myspace. Essas canções vem especialmente a pedido de muitos de vcs excelentes rapazes e moças, então obrigado pelas gentis palavras e pedidos.Sinta livre para coloca-las em seu perfil... Nos sentiremos honrados!(é que no my space dá para colocar música no perfil) Para sentir um pouco com é do nosso novo cd , click here to launch our e-card!
Oh sim, mais uma coisa... A Sony está aparentemente fazendo algum curtos data-backup e manutenção no nosso message boards, e isso falando um bocado a mais do que eles esperavam. mas nada de panico, o forum deverá ser colocado de volta e correr muito em breve.No entanto sinta livre para postar seus pensamentos em nosso my space, ou check o blog switchfeed.com, um novo fan-blog muito legal começado por algum Canadense amigo nosso.(esse blog é muito legal mesmo)
Obrigada por ouvir,nos veremos em turne em breve...nós temos sempre adicionados novas datas (por favor note a mudança de data em Charlston, SC!!).
Check as datas da turne e procure uma cidade perto de vc (ainda não é a nossa vez...) muito obrigado (o famoso MUCHOS GRACIAS! )
--tim"

ok Tim, muchas gracias for u too! thanks for news! we love u! (if you read this)

Nenhum comentário: